segunda-feira, 13 de junho de 2016

BOM DIA

Que esta semana nos traga bençãos sem medida advindas do nosso Pai Celestial!


COMO PODE

Se a seleção brasileira não consegue fazer nenhum gol nas seleções do Equador e do Perú, vai reclamar de que?


EJC

Neste final de semana que passou foi realizado mais um Encontro de Jovens com Cristo em nossa Cidade. Certamente muitas vidas  de jovens foram transformadas.


SHAKE

Sem dúvida o consumo de shakes para controle de dieta viralizou em todo o Brasil. Nutrólogos e nutricionistas, em sua maioria, não recomendam, mas conheço muitas pessoas que estão fininhas, mesmo sem atividade física, somente com o controle da alimentação, fechando a boca e incluindo os shakes. 


ESTACIONAMENTO

Parece sem fim o problema de estacionamento na Travessa Barão do Triunfo, entre João Paulo II e Alm. Barroso. Agora, com dois prédios novos, ficou bem mais difícil. Quando são realizados eventos especiais, como foi o caso do EJC neste final de semana, não tem pra ninguém! 


ASSALTOS

Os assaltos a coletivos urbanos na região metropolitana de Belém estão cada vez mais frequentes. Outrora, a bandidagem abordava apenas em locais mais distantes. Agora, em plenas avenidas, na "cara dura", os meliantes praticam a violência. O pior é que muitos dos passageiros puxam celulares de última geração, inclusive iphones, usam fones de ouvido e etc., o que acaba por facilitar a ação desses malfeitores.


LEITURA

A partir de amanhã estarei apresentando o livro de leitura atual de alguns dos meus amigos. O título será, ESTOU LENDO!. 

Nenhum comentário: