terça-feira, 14 de junho de 2016

PM BOX

Quem não lembra dos PM-BOXs? Eram postos de atendimento da Polícia Militar instalados nos bairros, que representavam um grande suporte a comunidade. A presença de um PM BOX dava segurança, afugentava a bandidagem pelo menos nos arredores de onde estavam instalados. Eram tão proveitosos que as comunidades chegavam a pedir suas instalações em seus bairros, muitas das vezes garantindo a construção dos espaços e até a alimentação dos policiais. Em algum momento, algum sábio decidiu que os PM-BOXs não tinham mais utilidade e eles foram desativados. Hoje, a violência é cada dia mais crescente e não há como contê-la.


VIOLÊNCIA

Acabo de tomar conhecimento que um cidadão que levava sua filha ao colégio Nazaré foi vítima de assalto e baleamento na esquina da A. Nazaré com a Dr. Moraes. Comentários dão conta da morte do cidadão.


EXEMPLO AO BRASIL

Geyson Arlei deveria servir de exemplo ao Dunga. Assim como Geyson se foi e levou consigo a ditadura e o Bonifácio, o Dunga deveria ir e levar consigo o Gilmar Rinaldi.


NOVO POINT

A Rodovia Augusto Montenegro já pode servir de excelente opção para os amantes de atividades físicas. Com laterais bem espaçosas, trata-se de uma excelente opção, que vem a reboque das obras do BRT. Embora a obra não esteja concluída, um extenso calçadão já se encontra a disposição dos que buscam condições para a prática de caminhadas e corridas, o que já vem acontecendo com frequencia.


MOTOS

Outro fator de desequilibrio para a segurança é a facilidade na aquisição de motos. Elas, as motos, entram e saem de qualquer lugar e são fáceis de terem suas placas falsificadas. Não é sem motivo que os bandidos tem assaltado os condutores de motos com o intuito de praticar assaltos. 


CANDIDATURA

Além do amigo Jesualdo Monteiro, candidato a Prefeito de Vitória do Xingú, mais um amigo adventista lança sua candidatura a prefeito de um dos municípios do nosso Estado. Desta feita o amigo Jair Neves, médico, irmão do deputado estadual Jaques Neves, aceitou o desafio para candidatar-se a prefeito do município de Capanema. Como se vê, o leque de opções adventistas para as próximas eleições está aumentando.

Nenhum comentário: