segunda-feira, 6 de junho de 2016

25 ANOS DE LOUVOR

No último sábado tive a alegria de estar presente na programação de louvor do Grupo OÁSIS, da Igreja Adventista da Marambaia, realizada na Estação Gasômetro. Foi, na verdade um momento de reencontro com muitos "amigos da Marambaia". Inúmeros companheiros, que hoje já não mais frequentam aquela igreja tão querida, lá se faziam presentes, demonstrando seu carinho e apreço por este grupo tão querido, que tem travessado décadas com muito comprometimento e dedicação a pregação do evangelho. Iniciado pelo querido Raimundo Emiliano de Lima, o Grupo Oásis transpôs décadas e hoje desfruta de uma maturidade, agora muito bem comandado pelo amigo querido Jefferson Lima. Foi muito bom rever amigos e irmãos e poder me confraternizar com eles.
Louvo a Deus pelos 25 anos do Grupo Oásis!


ACIDENTE

Hoje cedo recebi a informação de um acidente de que foi vítima o Pr. Moisés Batista quando se dirigia na tarde de ontem para o município de Marabá. Ele e a espôsa, Elma, segundo a fonte, sofreram escoriações mas encontram-se bem e fora de perigo. Oremos pelo restabelecimento do nosso presidente da MPA e de sua espôsa.


COMANDO E COMANDO

Muitas vezes falta visão administrativa e discernimento a quem, investido de função administrativa, deixa de considerar os lideres de departamentos nas igrejas com carinho e amor! É preciso entendermos que tratam-se de aliados, amigos de trabalho, colaboradores, pessoas que tem outras atribuições, preocupações e responsabilidades e que também precisam de apoio. Não dá pra colocar-lhes uma corda no pescoço e arrastá-los como serviçais! Esses amigos e amigas, que aceitam o desafio de colaborar para que a Casa do Senhor tenha sempre bons serviços a comunidade, precisam de cuidados também. São seres humanos, que precisam, antes de tudo, serem amados!!

CÂMARA

A corrida rumo a Câmara Municipal de Belém já começou. Vem "sangue novo" por aí! Ainda não fui autorizado a divulgar, mas um jovem muito querido, membro da igreja do Marco I, aceitou o desafio de ver seu nome lançado a Vereador de Belém. 
Por falar nisso, devo manifestar meu apoio a um dos candidatos nos próximos dias. Fiquei sabendo que já são sete os candidatos adventistas a vereador de Belém no pleito deste ano.


PREFEITO

Enquanto isso, o nobre amigo Jesualdo Monteiro segue firme e forme com sua postulação a Prefeito de Vitória do Xingú. Muito querido naquela Cidade, Jesualdo vem recebendo constantes manifestações de apoio de todos os segmentos da população, despontando nas pesquisas de opinião realizadas na Cidade como um dos favoritos reais. De minha parte, manifesto total apoio a luta do amigo Juca!!


SONHO


Estou acalentando o sonho de realizar um evento público com a participação de alguns grupos tradicionais da música sacra de Belém do Pará. Se fosse necessário, até ressuscitariamos alguns deles. Gostaria de ver os quartetos Mensagem e Ômega, os grupos Oásis, Gênesis e outros. 



Um bom dia a todos!!

Nenhum comentário: