quinta-feira, 3 de março de 2016

COMPROMETIMENTO

No último final de semana tive o privilégio de me congregar com os queridos irmãos da Igreja Adventista do Sétimo dia da Pedreira. Impressionou-me o nível de comprometimento daqueles companheiros de jornada! Sessenta duplas missionárias e 18 pequenos grupos mostram a mobilização de toda a Igreja com os desafios propostos para este ano de 2016. Confesso que fiquei tão contagiado com o que vi que retornei novamente no domingo a noite. Ambos os auditórios, tanto o do sábado quanto o do domingo estavam absolutamente lotados! 
Parabéns a liderança da Igreja Adventista da Pedreira.


REPERCUSSÃO

Tem repercutido, também, o abençoado sábado vivido pelos irmãos da Igreja Adventista da Marambaia durante o período das dez horas de jejum e oração! As fotos mostram claramente a alegria e o entusiasmo de todos que voluntariamente participaram da programação. Pelo facebook muitos tiveram a oportunidade de se solidarizar com a Marambaia e emitir seus cumprimentos e louvores a Deus pelos momentos vividos por aqueles irmãos. 
Louvado seja Deus!!


MEDICINA

O MEC acaba de informar que o autorizou a implementação do Curso de Medicina no município de Bragança, cidade do interior do Pará. 


DEFINIÇÃO

Nos próximos dias definirei a que congregação adventista assistirei como membro oficial. Ainda me encontro no rol de membros da Marambaia, igreja que amo e onde tenho muitos amigos e irmãos muito queridos. Mas, Deus tem cobrado de mim um comprometimento maior, um engajamento em atividades eclesiásticas que posso desenvolver. Isso tudo, ainda embalado pelo convite recebido. Tenho orado a Deus para desenvolver dois projetos. O primeiro deles é a criação de um grupo de corrida de adventistas do sétimo dia. Mas, não nos resumiríamos apenas a atividade física, mas a pratica de ações sociais. Estou elaborando esse projeto. Já o apresentei a um Pastor Distrital e a um primeiro ancião de igreja ha quase um ano. Sinto, no entanto, que Deus está me pedindo para coordenar isso. O outro projeto é a doação de cestas básicas, sem nenhum comprometimento político. Evidentemente com a colaboração de amigos. 
Estou orando por isso! Até o final de março terei essas definições!

Nenhum comentário: