sexta-feira, 28 de agosto de 2015

EMOÇÃO

Na última quarta-feira vivi um momento singular. Minha filha Adriele me enviou uma mensagem dizendo que naquele dia, as 14h30m iria, finalmente, receber seu reconhecimento pela Ordem dos Advogados do Brasil como membro da carreira advocatícia. A princípio considerei um evento absolutamente comum e me prontifiquei para acompanhá-la. Qual não foi minha emoção quando o vice-presidente da OAB profere as palavras: "Gostaria de chamar para receber sua documentação a Dra. Adriele Guimarães dos Santos"!. Foi, certamente, um dos momentos mais importantes da vida da minha filha e da minha também.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL...

...Acontecerá na Igreja Adventista do Marco I, neste sábado, com as presenças de pastores que lideram a DSA, União Norte Brasileira e ANPa, no primeiro culto, as oito horas da manhã.
O orador será o Pr. Helder Roger, vice presidente da Divisão Sul-americana da Igreja Adventista do 7º Dia.


ENCONTRO DE EX-ALUNOS

Nos dias 04,05 e 06 de setembro Belém sediará o I ENCONTRO DE EX-ALUNOS ENENSES NO NORTE DO BRASIL. Com o tema "De Belém de Maria a Belém do Pará", o evento trará a Belém muitos daqueles que viveram com intensidade o nosso já saudoso Educandário Nordestino Adventista. Muitos deles já tem residência fixa em Belém e outros se somarão para matar a saudade do período em que estudaram no nosso já extinto internato, muitos desses vindos até do exterior.
Na sexta-feira, dia 04, acontecerá a abertura, ao por-do-sol, no auditório do Instituto Adventista Grão Pará, as 18h00. No sábado pela manhã a programação terá continuidade na Igreja do Marco, de oito as doze horas. Ainda no sábado, às 17h00 as atividades serão desenvolvidas na FAAMA, Faculdade Adventista da Amazônia.
No sábado, dia 05,  pela manhã, os oradores serão o Pr. Ezequias Guimarães e o Pr. Jean Douro.


REENCONTRO

Amanhã acontece o reencontro do grande parceiro dos pastores Ezinaldo Ubirajara e Carlos André na criação da Igreja do Encontro Vida. O Grupo AlemD (se escreve assim mesmo), estará participando de toda a programação, com seus louvores maravilhosos. O grande diferencial do AlemD é o ministério que desenvolvem. Já perceberam que a grande maioria dos grupos musicais quer "um pézinho" pra folgar num feriado e deixar de ensaiar? Esses também tem férias de dezembro a fevereiro. Com o AlemD isso não acontece! Seu comprometimento é tamanho que disponibilizam o tempo que for necessário para pregar a palavra de Deus através da música.


COM A CARA DE IGREJA

O Encontro Vida tem passado por reformulações. Criado com um objetivo específico e comum a todas as demais Igreja Adventistas do Sétimo Dia, suas metas vem sendo cumpridas e a cada dia são implementadas iniciativas que reafirmam o compromisso daquela congregação com as diretrizes que norteiam nossa Igreja. Etapas vem sendo vencidas sob as bençãos de Deus e assim a engrenagem vai se identificando com os princípios que os adventistas do sétimo dia sempre primaram ao longo de toda a sua existência.



UM FELIZ E ABENÇOADO SÁBADO A TODOS!!!

Nenhum comentário: