segunda-feira, 18 de agosto de 2014

FELIZ, FELIZ, FELIZ!!!!

Amanhecí esta segunda-feira muitíssimo feliz!
Deus me abriu os olhos!!!


O BRASIL AMANHECEU MARINA

Qual não foi minha surpresa ao assistir o BOM DIA BRASIL desta segunda-feira e assistir a divulgação da primeira pesquisa de intenção de votos para a presidência da República!!!! A candidata Marina Silva já aparece a frente de Aécio Neves e venceria de Dilma no segundo turno por 47 a 43%. É bem verdade que a pesquisa se deu num período de grande comoção social devido a morte de Eduardo Campos.
Vamos aguardar as próximas divulgações de pesquisas, inclusive de outros institutos, como o IBOPE.
Sou MARINA 100%!!!


MANAUS DE PARABÉNS

No evento que se intitulou ESPERANÇA MANAUS, a União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com séde em Manaus/AMA conseguiu levar a arena Amazônica mais de 40.000 membros e amigos no que já pode ser considerada a maior concentração de sua história. A equipe da NOVO TEMPO esteve presente com todo o seu staff, incluindo cantores como Jefferson Pilar e outros. 
Foi celebração histórica que repercutiu muito positivamente na capital amazonense, como uma demonstração pública do amor de Deus por toda a população de Manaus e arredores. Pelas fotos que recebemos podemos notar a alegria e o entusiasmo de todos quantos desfrutaram do privilégio de exaltar e louvar o nome de Deus durante as horas do evento.


FAZENDO JUSTIÇA

Já perceberam como somos "elitistas"? Tenho ficado intrigado com a forma como temos dado notariedade aqueles que tem poder, em detrimento dos menos afortunados. Estou me referindo a forma como foi tratada a morte do ex-governador Eduardo Campos. É evidente que por tratar-se de uma autoridade e um candidato com potencial a presidência da república um enfoque maior fosse dado a pessoa do político vítima fatal de um drástico acidente aeroviário. Intranquilizou-me as poucas linhas dadas aos demais falecidos. Felizmente o programa FANTÁSTICO, da rêde Globo corrigiu o que eu chamaria de um grave equivoco de todos nós. Até então, parecia que os demais tripulantes nem existiam!


AINDA MANAUS

Um amigo manauara por quem tenho grande apreço incomodou-se muito com uma postagem minha no face logo após o encerramento dos quatro jogos da copa do mundo realizados na Arena Amazônica, em Manaus. Meu questionamento era quanto ao futuro da majestosa obra, orçada inicialmente em seiscentos e cinco milhões de reais.
Continuo dizendo que um empreendimento desta monta com dinheiro público, meu, deste amigo e de toda a população brasileira não fazia nenhum sentido. Até porque os times de lá são "pebas" ou perebas mesmo!!!


PÓS-GRADUAÇÃO

Agora a população de Belém e, porque não dizermos, de todo o estado do Pará, já pode contar  com a oferta de uma pós-graduação lato sensu em terapia familiar e de casal. Com conclusão prevista para dois anos e aulas um domingo por mês ficou bem mais fácil e acessível a pastores, líderes de comunidades religiosas, profissionais das áreas de educação, psicologia e outras a possibilidade de ampliar seus conhecimentos nessa esfera cuja carência é notória em nosso Território. 
Trata-se de uma ótima pedida e oportunidade!!!
Maiores informações (91) 8119-5415 / 9203-6160 - 8830-4210

Nenhum comentário: