sábado, 16 de agosto de 2014

COM ALEMD É MELHOR....

"Cada um na sua e a vida contínua". Por certo você já ouviu ou leu isso em algum lugar. A verdade é que na diversidade de dons alguns se aperfeiçoam mais e conseguem com uma facilidade bem maior nos tocar de forma diferenciada e especial. É o caso do grupo musical AlemD, que se escreve assim mesmo,  com D maiúsculo no final.
A qualidade da adoração que esse Grupo presta tem meu destaque e admiração pelo espirito expressado pelos cantores, que conseguem ir além da harmonia.  Seus louvores nos convidam a ir junto, acompanhá-los na adoração.
Louvo a Deus pelo privilégio de ouvi-los e ser motivado a exaltar o nome do nosso Criador em cada uma de suas apresentações.
Será uma perda lamentável ao Encontro Vida.


MUDANÇA

Hoje ouvi de alguém que o Encontro vida passará a chamar-se ESPAÇO NOVO TEMPO.
Nada contra.


MANHÃ ABENÇOADA

Pensem numa manhã abençoada!!!!  Foi a de hoje no Encontro vida! Louvores maravilhosos, um testemunho fantástico em video do setor financeiro da Associação Sul-espirito-santense e outro de um irmão do próprio Encontro Vida que orou pela conversão dos filhos e da esposa e hoje todos já são batizados.
Além do mais, o Pr. Renato Seixas foi grandemente usado por Deus.
Pude ainda rever e cumprimentar o amigo Charles Storch, de quem estava saudoso.

MADE IN EXPORTAÇÃO

Muito interessante uma expressão utilizada pelo Pr. Ezequias Guimarães no Lições da Biblua, da TV NOVO TEMPO: " Personificamos as coisas e coisificamos as pessoas".
Ezequias é paraense da gema. Seu vocabulário o denuncia!


Nenhum comentário: