segunda-feira, 25 de agosto de 2014

FINAL DE SEMANA

Quero compartilhar com vocês meu final de semana. Por sinal, muito agradável e abençoado! Já adaptado a nova vida, tenho me dividido entre o apoio as minhas lindas filhas, minhas devoções e a prática de exercícios físicos. Não exatamente nesta ordem.
No sábado pela manhã acompanhei a Dani e ao coral jovem do IAGP a Igreja Adventista da José Bonifácio. A tarde estive no Encontro Vida e a noite saí com as famílias Lira e Martins, sempre acompanhado de minhas princesas.
No domingo pela manhã corrida e caminhada no Utinga, alguns deslocamentos com fins comerciais e no almoço em família (irmãos, irmãs, sobrinhos e etc)., completei uma manhã maravilhosa. Como é bom ter uma família como a minha!!! Agradeço por ela todos os dias!!!
Não tive competência para manter a família que um dia constituí, mas Deus ainda me dá a oportunidade de desfrutar daqueles que me amam incondicionalmente!!!
Encerrei a semana indo a Igreja do Marco na noite de domingo. Ouví o Dr. Vanderlei Oliveira falar sobre educação dos filhos, tendo a programação sido encerrada com três batismos.


PRECES

Agradeço publicamente a todos quantos se uniram a nós nas intercessões a Deus em prol do restabelecimento da saúde da irmã e amiga Gracineide Costa. Seu estado de saúde inspirava cuidados. Submeteu-se a uma delicada intervenção cirúrgica na última sexta-feira, que durou sete horas. Após dois dias na UTI, Deus a preservou! Seu estado de saúde melhora a cada dia. Louvado seja o nosso misericordioso Deus!!!
Não cessem de orar pela total recuperação da irmã Graça, como é carinhosamente conhecida por todos os seus amigos mais próximos. Afinal, outra cirurgia deverá ser feita nos próximos dias.
Muito obrigado a todos!


LANÇAMENTO

Acontecerá hoje, no auditório da Associação Nipo-Brasileira, às 19h00,  o lançamento da campanha a deputado estadual do Dr. Jaques Neves. Um bom número de admiradores e simpatizantes dessa candidatura deverá lotar as dependências daquela casa de eventos.


MAIS CANDIDATO...

Neste final de semana recebi mais um pedido de apoio a candidatura a deputado estadual de um adventista. Amanhã revelo o nome do cidadão.


QUEBRANDO O SILÊNCIO

A Igreja Adventista do Sétimo Dia mais uma vez prestou uma inestimável contribuição ao povo brasileiro, desta feita com mais uma edição do projeto QUEBRANDO O SILÊNCIO, que já está sendo inserido na agenda oficial de alguns municípios brasileiros. Sermões, passeatas e uma série de outras ações pelo Brasil afora marcaram este último sábado com chamamento de atenção e alertas sobre as mais diferentes formas de abusos contra mulheres, crianças e adolescentes.


CENTRALIZAÇÃO

Fico um pouco preocupado com alguns espaços de convivência que acabam se tornando currais onde a centralização numa única pessoa deixa servos ou vassalos que contentam-se como coadjuvantes. Pensei que isso fosse coisa de um passado já bem distante!!! 

Nenhum comentário: