segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

QUASE OFICIAL

Um fonte de muita credibilidade me informa agora que é quase certo que o governador Simão Jatene realmente não concorrerá a reeleição. É quase certo, também, que o deputado federal Nilson Pinto seja o candidato do PSDB na disputa que promete ter do outro lado o ex-prefeito de Ananindeua Helder Barbalho, com o apoio do Partido dos Trabalhadores.


MAIS UMA

Surge mais uma candidata a disputar os votos dos adventistas na eleição deste ano a Assembléia Legislativa. É a vereadora Dân Fortunato, presidente da Câmara Municipal de Tomé-Açú. Está no seu quarto mandato como vereadora, é adventista e agora deseja tornar-se deputada com o apoio dos seus irmãos de fé.


INAUGURAÇÃO

Está marcado para o dia oito de março a inauguração da TV NOVO TEMPO BELÉM. Uma grande programação está sendo organizada pela Associação Baixo Amazonas. 


SURGE UM CACHORRO NO MEIO DO CAMINHO

Um amigo me dizia, a quando da não escolha do Pará e mais precisamente de Belém para sediar a copa do mundo, que careciamos de toda uma infra estrutura para tal. Sempre o questionei por entender que o mais difícil para outros estados já possuímos, que é um bom estádio. As demais obras viriam a a reboque.
Ocorre que um episódio ocorrido na tarde e noite de ontem no estádio Edgar Proença, o nosso Mangueirão, realmente me fez entender que há certa coerência no que dizia o meu amigo.
Como é que pode um cachorro adentrar um campo de futebol no exato momento em que a partida ocorre? Foi o absurdo dos absurdos! Mas aconteceu! O que é pior: no exato momento em que um jogador do Remo preparava-se para fazer um gol. O animal teve que ser driblado também! Como diz o radialista Claudio Guiimarães: " São essas coisas que eu não entendo".

Nenhum comentário: