quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

MISSÃO FACILITADA NA AMa

Com o chamado aceito pelo tesoureiro da Associação Maranhense, Edson Erthal para ser assistente de tesouraria da União Sudeste a missão dos delegados da Assembléia Quadrienal da Associação Maranhense ficou bem mais facilitada. Há quem diga, até, que no âmbito administrativo não devem acontecer mais mudanças pela antiga visão da administração da União Norte Brasileira de evitar duas mudanças administrativa numa única assembléia. A menos que hoje o entendimento hoje seja outro ou que os leigos e obreiros da comissão de nomeações encaminhem proposta diferente ao plenário.
O certo é que o núcleo forte de quatro anos atrás que forteleceu e elegeu o Pr. Ramildo hoje está desfeito. Não vou entrar em detalhes quanto a nomes. Se bem que outros chegaram e podem ter a mesma intenção.

BASTIDORES

Essa questão de investirmos em nomes e apoiá-los para funções administrativas e de suporte é muito complicada. Ainda na noite de ontem conversava com um amigo sobre essa situação. Obreiro experiente, me dizia da sua frustração com alguns episódios vividos, após apostar literalmente em "amigos", assim mesmo entre aspas, para depois passar a ter a inimizade desses. Fiel a toda prova só mesmo o cântico! 

DESDOBRAMENTOS

Quanto a quadrienal da ABA, recentemente encerrada, seus efeitos e surpresas ainda não terminaram. Aguardem!!! 
Na verdade a "surpresa" já foi oficializada. Amanhã eu divulgo.


SÓ ALEGRIA

Vivo um momento de alegria incontida! Minha filha Adriele Guimarães dos Santos concluiu o curso de direito, inclusive com a apresentação e defesa do TCC  realizados. Louvado seja Deus!!!

Nenhum comentário: