SÁBADO ABENÇOADO?
Se, por um lado, a mensagem via satélite do Pr. Gilson Brito, como parte da semana de mordomia, encerrada no último sábado pela manhã, foi uma benção, não se pode dizer o mesmo sobre o encerramento da programação, depois do meio-dia. É bem verdade que não se poderia prever o que aconteceu em Belém; muita chuva e engarrafamentos quilométricos. Eu e minha família, por exemplo, tomamos uma chuva torrencial na parada de coletivos. Um amigo da minha filha, ligou da Av. Pedro Alvares Cabral por volta das 14h30m dizendo estar num congestionamento de veículos sem fim. Como consequencia disso foi inevitável o esvaziamento total do treinamento via satélite que a Divisão Sul Americana realizou a partir das 15h00.
Eu, como não fui tolo, depois do temporal que tomei, dormi até as 16h00!
PRECEDENTE
O precedente do sábado que passou serve de parâmetro para o sábado de jejum e oração que será realizado neste dia 10/02. Como se sabe, a mensagem do presidente mundial da igreja adventista está prevista para as 09h00 e 11h00 da manhã. Felizmente a Marambaa optou pela mensagem das nove.
SOLIDARIEDADE
Quero manifestar minha mais irrestrita solidariedade aos bicolores Antonio Martins e Edgar Malavasi Botti pelo ocorrido no dia de ontem na curuzú, quando o Payssandú sofreu uma derrota humilhante para o São Francisco de Santarém por 3 x 0. Os outros torcedores merecem sofrer!!! Não vou entrar em mais detalhes sobre o assunto.
POR OUTRO LADO
Alguns comentaristas esportivos cobravam na noite de ontem uma melhor atuação do Remo na partida contra o São Raimundo, também de Santarém, que terminou empatada em 1 x 1. Se esquecem que esse mesmo São Raimundo eliminou o Payssandú no quadrangular final do primeiro turno ao vencer a equipe bicolor por 1 x 0, classificando, com isso, o Remo.
Detalhe: não será sempre que o Remo irá ganhar do Águia em Marabá por 4 x 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário