ECC
Quanto mais participo do ECC, mais me apaixono por esse "ministério". O que presenciei na última terça-feira, no pós ECC me deixou mais impressionado ainda e convicto que Deus realmente colocou as duas mãos sobre esse nobre projeto.
MOTIVAÇÃO
Na noite da última segunda-feira a Associação Baixo Amazonas, na pessoa do seu presidente, Pr. Geison Arley, realizou o que considero um divisor de águas na história do nosso Campo. Quese duzentos empresários, profissionais liberais e lideres de igrejas de Belém atenderam ao chamado para estar no auditório da FAAMA para saber que projetos nossa Associação está desenvolvendo, quais os que se propõe a executar e ouvir dos presentes sugestões, testemunhos e observações sobre os desafios propostos e outros.
O que presenciei alí foram duas coisas: em primeiro lugar uma equipe de administradores e departamentais muito coesa, unida e comprometida. Percebia-se isso claramente na fisionomia de todos. Outro aspecto que me chamou a atenção foi a firmeza de propósitos do Presidente. Não dá pra aderir a sugestões que são emanadas de forma tímida. Dá pra pensar até que nem o proponente acredita que aquilo pode se tornar realidade. A postura do Pr. Geison diante do que propunha transmitia confiança e recebeu, de pronto, a adesão e apoio dos presentes.
Realizada numa segunda-feira, primeiro dia útil de trabalho e na FAAMA, distante dos pólos mais atrativos da nossa Cidade, o encontro foi um verdadeiro desafio a administração. Fosse realizado no auditório do IAGP o mesmo se tornaria pequeno aos presentes. Esse também é o entendimento do Presidente, a mim confidenciado num breve diálogo no dia seguinte.
20 Emissoras da TV NOVO TEMPO em canal aberto, inclusive em Belém, pesados investimentos em evangelismo e a reabertura do coqueirão a igreja já em Janeiro foram algumas das novidades mais alvissareiras. Anotem, pois a intenção é que esses projetos se tornem realidade agora em 2012.
O site da ABA chamou o evento de encontro de empreendedores. Para mim foi muito mais que isso.
Todos sabemos que a Associação Baixo Amazonas é o maior dos campos da União Norte Brasileira. Seu gigantismo, no entanto, não tem se manifestado. Os campos que dela são oriundos, como a ASPA, tem experimentado um crescimento admirável, enquanto temos ficado "marcando passo", com números muito tímidos. É bem verdade que de julho de 2011 em diante o quadro tem sido muito positivo, em todas as esferas. Passamos, nos últimos mêses, a ocupar uma posição digna do nosso tamanho e estrutura. Mas, é claro que cabe muito, mas muito mais.
A motivação da atual equipe da ABA me motiva a poiar 100% todas as suas iniciativas. Creio que, enfim, encontramos o caminho!
Minha adesão é tamanhã que estou aderindo até mesmo as mudanças nas sucessões de diretores(as) nas escolas adventistas. Isso depois de me aconselhar com o Presidente e ouvir dele considerações que me fazem entender que o quadro formado é, sim, de qualidade e merece confiança.
Por conta dessa nova realidade da ABA as letras do meu blog ficarão todas em azuis, numa saudação efusiva a esse momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário