COMO FICAM OS CAMPOS DA UNB?
Com a nomeação do Pr. Gilberto Ribeiro para a presidência da Missão Sul do Maranhão, nesta terça-feira, pela mesa diretiva da UNB e a do Pr. Francisco Carlos Bussons para secretariar a Missão Oeste do Pará, eis como ficam as administrações dos campos .
- ABA , o maior de todos - Pr. GEISON ARLEY;
- AMA , a segunda - Pr. RAMILDO BEZERRA;
- ASPA, a terceira - Pr. SAMUEL BASTOS;
- MSMA, a quarta, Pr. GILBERTO RIBEIRO;
- MOPA , a caçula - Pr. NELSON JOSÉ.
Com a ida do Pr. Ezequias para a União Sul, nenhum paraense figura como presidente de campo na nossa União. No que diz respeito a ABA, tenho dúvidas se o tesoureiro, Pr. Admilson é da região. Os demais, são todos de fora. No escritório da UNB a situação não é muito diferente. Se elencarmos os secretários, tesoureiros e departamentais de todos os campos, o que farei, oportunamente, a situação se mostrará bem mais estarrecedora nesse sentido. Na área técnica e de segundo escalão, então, nossa!!!!
Esses homens e mulheres que tem recebido chamado para atuar em nossas Instituições prestam relevantes serviços a obra de Deus em nosso território. Não questiono, de forma alguma, o digno e profícuo trabalho que realizam entre nós. São homens de Deus que tem o meu respeito e admiração.
Deixo, no entanto, a pergunta: onde foram parar os paraenses???? No que nossos obreiros, técnicos e colaboradores estão deixando a desejar???
SURPRÊSAS
A União Norte foi surpreendida pela mesa diretiva da Associação Maranhense a quando da escolha do Pr. Ramildo para presidente. Na ASPA, quase ocorre o mesmo. Daria Francisco Carlos Bussons para presidente não fossem os fortes argumentos apresentados pelos administradores da UNB.
Tranquilidade absoluta mesmo só na ABA, que elegeu o Pr. Geison com absoluta folga e num clima como ha muito não se via.
UNIÃO NORTE TEM NOVO MIPES
O Pr. Ivanildo Cavalcante que respondia pelo departamento de Ministérios Pessoais da Missão Sul do Maranhão é o novo departamental de Evangelismo e MIPES da União Norte Brasileira. Sua nomeação foi realizada na tarde desta terça-feira durante a reunião plenária da União Norte Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário