BRUNO, MEU FILHO...
Vê se troca a foto e o nome do secretário da UNB no site da Instituição. Assim eu não aguento!!! É o Pr. Clodoaldo ainda ou já é o Pr. Moisés Moacir? Ah, meu pai...Já vai fazer um ano, meu filho...hahahahahahaha
Vais ter que voltar pra Caxias desse jeito!
O SECRETÁRIO; MINHA OPINIÃO.
Que o eu presidente da ABA me perdõe por mais essa intromissão. Ele até não merece que eu torne pública minha opinião a respeito, até porque falei com ele hoje.
Mas, amigos, aqui pra nós: não existe nome melhor no campo da ABA para secretário que o do Pastor Argemiro Andrade. Entendo que a função exige uma pessoa de confiança do presidente, madura, experiente e de bom trânsito com os pastores. Na minha modesta opinião, que não foi pedida, creio que na nossa jurisdição não temos nome melhor. O problema, como disse anteriormente, é a escolha de um bom pastor para a Igreja do Marco I, que está no caminho certo, É bem verdade que esse resultado é fruto ainda da gestão Dirceu Zanella, que deixou tudo nos trilhos. Veio outro depois, que merece o meu respeito, por ser pastor, mas não teve a mesma performance. Há quem diga que é mais fácil nomear um secretário para o Campo que um distrital para o Marco I
Bem, não tenho vínculo profundo de amizade com o Pr. Argemiro, mas é meu nome para secretário. Mas, há quem diga que o secretário pode vir de Manaus.
O certo é que o presidente da ABA aguarda apenas s disponibilidade da administração da UNB para reunir a mesa e bater o martelo quanto ao novo secretário.Logo, logo tem fumacinha...
ALIÁS...
Um pastor saído da ABA recentemente para o Espírito Santo já recebeu a primeira chamada do presidente do seu novo Campo. Ou toma jeito ou vai novamente ficar em disponibilidade. Eu, hein, menino!!!!
HOMENAGEM
Muito justa e merecida a homenagem que um dos clubes de desbravadores do distrito Central de Belém acaba de prestar a um dos pioneiros da igreja adventista em Belém. Trata-se do falecido irmão Miguel Fecury, que teve seu nome lembrado. Miguel Fecury prestou relevantes serviços a obra de Deus como leigo. Sua igreja do coração era a central de Belém. Era pai do pastor Ademar Fecury e da amiga querida Zenilda, espôsa do José Diogo, hoje um administrador de empresas e palestrante de mão cheia.
MAIS HOMENAGENS
Semelhante homenagem também foi prestada pela igreja do Atalaia, na grande Belém, que deu o nome de Orisvaldo Gonzaga ao seu clube de desbravadores. Precisamos valorizar mais, ainda que na ausência, o profícuo trabalho desses verdadeiros heróis da fé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário