quinta-feira, 9 de junho de 2011

REPERCUSSÕES

Sobre o episódio da Mineira Sul recebi sete telefonemas. Quase todos de fora do Pará. Desses, apenas dois desacreditando da veracidade das informações. Os demais basearam-se nos antecedentes para fundamentar o ocorrido.


COQUEIRÃO I

Certa feita fui apresentado ao ex-tesoureiro da ABA, Pr. Demir. Ele mal havia chegado em nossa Cidade. Na ocasião acontecia uma programação grande no Coqueirão. Fiz um breve relato histórico sobre o local e o sondei sobre a possbilidade de investimentos ali. A frieza de sua resposta me deu a convicção que se dependesse dele continuariamos na "roça" por um longo tempo. Dito e feito!


COQUEIRÃO II

De Concórdia do Pará recebi uma ligação indagando como foi nosso domingo alegre no Coqueirão no último dia 05/06. Para a liderança foi muito prazeiroso ver mais de 350 pessoas ocupando aquele espaço desfrutando de momentos de muita alegria e confraternização. Como líderes ainda deixamos a desejar em alguns aspectos, mas nada que tenha causado  prejuízo ou dano aos participantes. O saldo foi absolutamente positivo. Nenhuma ocorrência de acidentes físicos, brigas, desaparecimento de pertences ou algo que fugisse ao nosso contrôle. As barracas acabaram sendo poucas para as famílias e grupos de amigos que ali chegavam em caravana. O sol contribuiu bastante para o coroamento do evento.
Meus agradecimentos a ABA pela oportunidade de desfrutarmos de momentos tão agradáveis! Com mais um campo de futebol de qualidade e a construção de mais abrigos o Coqueirão ficará no ponto. Com a palavra o nosso tesoueiro Admilson, que passou sua juventude jogando futebol no campo de areia do chamado na época "Coqueiro".


SEM JANTAR

O jantar dos namorados da Igreja da Marambaia deveria ocorrer na Churrascaria Tucurucí neste sábado, 11/06. Ocorre que logo após o anúncio do evento comentários oportunos nos mostraram que no ano em que a administração da igreja adventista a nível mundial sinaliza e orienta por "reavivamento e reforma", estavamos andando na contra mão. Por esse motivo resolvemos por adiar o jantar e buscar outra alternativa para uma data posterior, ainda não definida.
Tão logo isso se tornou público começamos a receber convites para uma parceria. Um desses foi da Igreja do Marco I na noite do último domingo. Ainda não definimos nada, por enquanto.


ANALISANDO

Como é bonito ver a euforia da amiga Adriana Melo na condução da nossa emissora, Rádio Novo Tempo. No próximo domingo a NOVO TEMPO completa mais um ano de fundação com uma linda festa de gratidão e muito louvor no Coqueirão.
Só fiquei intrigado quanto a chamada veiculada em impressos e na própria emissora ao acrescentar "o amor está no ar". Seria uma ligação ao fato de naquele dia (12/06) ser o dia dos namorados? Ou seria uma forma de enfocar o amor e carinho que temos pela rádio?
Independente de qualquer comunicação desejo a NOVO TEMPO  muito sucesso e as bençãos de Deus pelo seu natalício.


RETIDOS

Hoje tomei conhecimento que a delegação da Associação Maranhense ficou retida em Bariloche,  uma cidade da Argentina, localizada na Província de Río Negro, junto à Cordilheira dos Andes devido as  cinzas do vulcão chileno Puyehue.. Como se sabe, as delegações das  associações que compões a UNB fizeram um passeio a alguns países da América do Sul. Desde o final de semana a imprensa mundial informava que as cinzas desse vulcão estavam impedindo vôos em alguns trechos do nosso continente. Enquanto a delegação da ABA chegou na tarde da última segunda-feira, ainda não tenho conhecimento de quando nossos pastores da AMA retornaram.

Nenhum comentário: