NOVA DEFENSORA PÚBLICA
Toma posse como nova defensora pública do estado do Pará a competente senhora Dra. Brenda Santos, filha do Dr. Orlando e da Dra. Maria Bernadeth e espôsa do amigo Marcelo. Na verdade o sobrenome da Dra. Brenda não está correto, uma vez que não identifiquei seu nome de casada. Sei que o Marcelo vai me perdoar por isso.
Dra. Brenda é formada em direito e pode se dizer que é uma campeã em aprovação em concursos. Aprovada no concurso realizado pelo Governo do Maranhão para atuar como defensora pública naquele estado, aguardava chamado para exercer idêntica função no Pará, onde também havia galgado aprovação. Sempre dedicada aos estudos, foi chamada também, numa única canetada, para o Tribunal de Justiça do Estado, optando pela defensoria.
Ainda muito jovem, é de se prever um futuro muito brilhante na esfera jurídica para a Dra. Brenda. Podem anotar que suas conquistas meritórias não se limitarão as conquistas atuais.
Na próxima sexta-feira, no Hangar, acontecerá sua posse na Defensoria Pública do Pará. Marcarei presença com toda a família.
A Brendinha, seu espôso, e demais familiares, meus cumprimentos. Que deus abençõe muito sua promissora carreira!
Não poderia deixar de dizer que a Dra. Brenda é minha sobrinha!!!! Ora........
ABRAÇOS
Quero enviar um grande e saudoso abraço a pessoas muito especiais, as quais não tenho podido rever com a frequencia que gostaria. Nesse rol inclúo os queridos José Diogo, Pr. Wagnar Aragão. Pr. Ezequias Guimarães, Pr. Geison Arley, Ednaldo tesoureiro da Missão Sul do Maranhão, Gilberto Araújo, grande e competente profissional liberal, Dr. Edgar Botti, Antonio Martins, ora curtindo a bela Fortaleza, Eduardo Corrêa, cujo temporada no Maranhão tem dias contados, George Ramos, um profissional dos mais gabaritados na área da contabilidade e finanças, Pr. Carlos Bussons, Pr. Gilberto Ribeiro, Darlisson Barbosa, Pr. Max Nascimento, Pr. Adenilton, minha colaboradora de todas as horas Eunice Lima, meus queridos sobrinhos Alysson, Márcia e Hilson Júnior, este último escolhido com méritos Farmacêutico do Ano e pra fechar esta breve lista, o administrador Jackson Freire, do Hospital Adventista de Belém.
Amanhã tem mais listinha...
FALTA HUMILDADE
O senso de perfeição, se é que se pode dizer assim, de alguns administradores da nossa Instituição é algo que me impressiona negativamente. Muitas vezes a possibilidade de escolha de profissionais da mais alta estirpe está a poucos metros de seus olhos mas, como não é de sua linha política, acabam enveredando por caminhos inexplicáveis. Lembro que sugeri por diversas oportunidades ao ex-tesoureiro da ABA, Alexandre Lopes e ao ex-diretor do IAGP. Valdir Mota, o nome do amigo George Ramos para atuar em nossa Associação. George atua na Associação Maranhense como tesoureiro assistente. Começou na ABA como tesoureiro da Escola Adventista da Marambaia. Na AMA já atuou como gerente do SELS e tesoureiro do CASL. Meus elogios aqui vão culminar com um eterno isolamento ou total esquecimento por parte da Instituição. É sempre assim; quando alguém se destaca e é elogiado várias frentes se formam para impossibilitar toda e qualquer chance de crescimento do profissional. E olhem que faz muito tempo que não troco uma palavra com o George.
É o caso de se dizer: o que é bom para os outros é ruim pra nós.
PRA ENCERRAR, ULTRAPASSEI A BARREIRA DOS 22.000 ACESSOS NO NOVO BLOG.
Obrigado a todos e bom dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário