sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

DONA FLORA DESCANSOU!!!

Na madrugada de hoje minha mãe, Flora Cardoso dos Santos terminou sua incessante luta pela vida! Na UTI do Hospital Adventista de Belém desde a última terça-feira, a despeito de todos os cuidados médicos daquela Casa de Saúde, não foi possível tê-la conosco por mais tempo. O Senhor a fez descansar!!! Ninguém merecia mais isso que ela!
Agradeço a todos quantos atenderam a meu pedido por preces pela recuperação de sua saúde! Eu já começava a sonhar com seus 100 anos!!
Meu maior agradecimento, público, vai Aquele que a cuidou, protegeu e a fez ser uma mulher de oração; DEUS!
A morte venceu? Talvez! Mas não sem antes sentir o sabor de inúmeras derrotas! Minha mãe tem um saldo bastante positivo de vitórias sobre a morte! Durante sua cruel enfermidade Dona Flora sempre deixou bem claro; "QUERO VIVER"! Deus, em sua infinita misericórdia atendeu seus apelos pela vida. Hoje, porém, Deus a tomou para si e comprou suas lutas, fazendo-as suas. A morte, para ela, portanto, não foi uma derrota! 
Minha mãe deixa um legado que nos orgulha! Afinal, foram nove filhos! A maioria de todo esse tempo sem a ajuda de seu companheiro, que se foi ha muito tempo! Seus joelhos dobrados foram os grandes responsáveis pelo que hoje somos! Segura nas mãos de um Deus a quem recorria independente do tempo ( se estava bom ou ruim), Ela sempre avançava, de vitória em vitória, como é digno dos grandes heróis!
Não me perguntem como um ser tão frágil pode avançar tanto! Mas, se insistirem na pergunta, respondo: O DEUS DO IMPOSSÍVEL FOI SEMPRE SEU FIEL COMPANHEIRO!
Observação: Seu corpo será velado na Igreja Adventista da Pedreira, de onde foi membro por toda a vida!

Nenhum comentário: