DE VOLTA
Retorna a Região Metropolitana de Belém o Sr. Juliano Almeida. Depois de atuar na Associação Baixo Amazonas como tesoureiro das escolas adventistas, foi chamado como tesoureiro da Missão Oeste do Pará e agora recebe a nomeação para tesoureiro da Faculdade Adventista da Amazônia, a FAAMA.
A expectativa fica agora para a escolha de seu substituto na MOPA.
REENCONTRO
Nesta quinta-feira irei almoçar com um "grande amigo", que está de passagem por nossa Cidade. Aqui já teve a oportunidade de atuar como departamental em várias pastas. Depois disso já presidiu importante campo na União Este e agora dirige uma grande faculdade adventista do Brasil.
Estou falando de quem?
ORADOR
Neste sábado estará ministrando a pregação da palavra de Deus o Pr. Pedro Rodrigues, lider de jovens, aventureiros, desbravadores e música da Associação Espírito-Santense. Vem acompanhando o Pr. Fábio Duarte em merecido gozo de férias.
NÚMEROS
Sou daqueles que cobram de si mesmos melhores resultados. Frequento, por exemplo, uma igreja viva, vibrante, dinâmica, daquelas que tem atividades todos os dias. Sejam ensaios, reuniões, seminários, semanas de oração, esportes na quadra e por aí vai. Resumindo, fazemos muito movimento, barulho, onda. Nos falta, no entanto, mais definição, mais resultados práticos. Não temos traduzido toda a gama de nossas atividades em batismos, por exemplo. Nosso foco tem se mantido, já por algumas décadas, muito mais na conservação que na salvação. Temos uma média anual de 60 batismos, o que dá 5 batismos por mês. Não é um número inexpressívo, se considerarmos algumas das grandes igrejas da grande Belém. Estou me referindo a relação atividades x resultado. E olhem que estou falando da minha igreja! Aqui não vai nenhuma crítica aos líderes locais ou aos pastores que tivemos. Nosso atual, por exemplo, tem sido um gigante no sentido de dar-nos todas as condições para o evangelismo. Esta é uma realidade que nos acompanha há décadas. Estou, portanto, me incluindo no rol daqueles que tem contribuido para essa realidade.
Será que nossa "predestinação" é mais para a conservação? É esta, também, a realidade da sua igreja?
Aceito críticas e contribuições!!!
GARGANTA
Se considerarmos as jocosas colocações dos bicolores da Marambaia não há necessidade alguma da realização do RE X PA no próximo domingo. A Evelyn diz que a torcida do Remo não existe, enquanto seu namorado e quase noivo, Wesin, garante que o placar será de 4 x 0 pro Payssandú. Bocudo, como ele só, Maycon dá um gol de vantagem e confirma que a derrota dos remistas será humilhante, jamais inferior a 5 x 1.
Há um ditado popular que diz que "só o perú do natal e o pato do círio morrem na véspera".
Nenhum comentário:
Postar um comentário