segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

ABRINDO A SEMANA


* Muito bonita a festa de 60 anos do meu amigo e querido cunhado Valdemir Lima. Muita gente boa presente! Ha dez anos fiz a meditação de seus 50 anos. Ontem passei a "bíblia" ao Pr. Adenilton!

* Informo ao amigo Arildo Figueiredo que estou em busca da informação que me solicitou;

* A Associação Baixo Amazonas chamou o Pr. Jim Galvão, da Associação Espiritosantense, para responder pelo departamento de mordomia do nosso Campo.

Jim Galvão Soares, nasceu em Caruaru – PE, em 04/01/1977. Formou em Teologia em 2001, no Centro Universitário Adventista de São Paulo, Unasp, campus Engenheiro Coelho.

Sua primeira experiência foi como pastor jovem da Igreja Central de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. 

Assumiu o distrito de Rolante, também em Rio Grande do Sul, no ano de 2004, e Cachoeira do Sul em 2006.  Em 2007 recebe chamado para o Espírito Santo, para o distrito de Serra Dourada III, onde ficou 2 anos.  Em Agosto de 2009 assumiu o departamento de Mordomia e Saúde da Associação Espíritossantense.

É casado com Joélia de Oliveira Cardoso Soares, pedagoga formada no Unasp, com pós na área de psicopedagogia.  O casal tem dois filhos Lucas e Laura Liz.

Pr. Jim Galvão, novo mordomia da ABA.

* Do Espírito Santo também vem o Pr. José Barbosa, lá conhecido como barbozinha. Provavelmente ficará no distrito central de Belém.

Pr. Alvaro Martinho
* Já o distrito central perde seu pastor, Álvaro Martinho, que vai pro Espírito Santo. Sua foto,  e curriculo já aparecem no site daquele Campo. Vai atuar no distrito de São Gabriel da Palha.

* Como se vê, há uma grande sintonia entre a Associação Espiritosantense e a Associação Baixo Amazonas.

* Muito bonita a festa de Pequenos Grupos da Igreja da Marambaia no último sábado. Foi a segunda celebração do ano, coroada com 09 batismos. Como orador tivemos o Presidente da União Norte, Pr. Leonino Santiago.

* Quem assume a tesouraria da FAAMA? Com a palavra o Pr. Clairton de Oliveira. Ednaldo, tesoureiro da Missão Maranhense, tem sido comentado.

* No final desta semana chegam a Belém três grandes e fiéis amigos da Marambaia: professor Eduardo Vasconcelos Corrêa, de São Luiz-Ma, George Ramos, tesoureiro do CASL, também em São Luiz-MA e o Pr. Fábio Duarte, evangelista da Associação Espiritosantense. Eduardo e George reforçam o Payssandú da Marambaia no RE X PA do próximo domingo. Já o Pr. Fábio, ainda recupera-se de uma contusão.
Pr. Fábio Duarte, evangelista da AES.

* O orador do próximo sábado deverá ser o departamental de jovens da Espiritosantense, que vem acompanhando o Pr. Fábio e sua família.

* Para tranqulizar as familias da Marambaia, informo que será possível, sim, que elas fiquem juntas num mesmo aposento durante o retiro espiritual de março. Aliás, no primeiro sábado de inscrições, já temos 50. 
O que é possível, se faz!!!

* Em telefonema no dia de ontem, o Pr. Wagner Aragão oficializou aos lideres da Marambaia o nome do Pr. Rubem Muniz Bastos como seu novo distrital, como já haviamos informado aqui.

Nenhum comentário: