quarta-feira, 28 de julho de 2010

DEFINIDO
A data em que se tornará conhecido o novo tesoureiro da União Norte Brasileira é segunda-feira. Nesta data a administração da Divisão Sul- Americana estará em Recife para a inauguração do Campus Universitário daquela Cidade e, na ocasião, fará a tão esperada reunião.
Tem gente dando como certo o nome do tesoureiro da União Nordeste para a mesma função na nossa União. Há até quem já esteja aguardando a chegada do Homem em nossa Cidade. Vale lembrar que não há nenhuma decisão administrativa ou voto nesse sentido. Ou seja, a DSA ainda não oficializou nenhum nome para a função. O que há são suposições!
É muito provável que isso se confirme, mas não há, até o momento, nada decidido.
OPÇÕES
Na campanha política deste ano todos deveremos tomar uma posição. As opções são muitas. Muitos candidatos desejam nosso voto, tanto para governador, como para senador e deputado federais e estaduais. De minha parte, como eleitor e simpatizante de uma candidatura, já estou bem definido. O mesmo acontece com outros amigos, que tem outros direcionamentos, o que é absolutamente normal. É da democracia!
No que me diz respeito, trata-se de uma opção minha. Não estou trabalhando contra quem quer que seja. Estou a favor de candidaturas, sem desqualificar nenhuma outra.
No que diz respeito a Igreja Adventista, é sabido que não temos nenhum candidato adventista participando desta eleição. Portanto, todos são livres para seguirem quem acharem possuir as melhores propostas.
A PROPÓSITO.
Hoje, cedinho, me dirigia ao Palácio do Governo, por volta das sete e meia da manhã. Entrei numa Van onde encontravam-se várias pessoas. Bem a minha frente duas senhoras conversavam descontraidamente quando, ao lado, passava um veículo menor contendo propaganda política de um atual vereador da Câmara Municipal de Belém. De imediato uma delas atacou duramente o referido candidato, dizendo que Aquele havia votado a favor do Prefeito e contra o interesse dos fucionários públicos de Belém. Não sei a que episódio ela se referia.
O que me deixou mais intrigado ainda e achei muito engraçado foi o fato da mesma senhora dizer que havia passado a ter "nojo" de um Vereador de Belém que tem um programa religioso no rádio. Dizia ela que até gostava de ouvir esse programa todos os dias mas, ao ir a Câmara Municipal de Belém e observar a postura do referido Edil, passou a odiá-lo tanto que até deixou de ouvir seu programa.
Querem saber uma coisa? O POVO FINGE QUE É BÔBO, MAS SABE DAS COISAS E DÁ O TRÔCO NA HORA CERTA!!!

Nenhum comentário: