segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

MUDANÇAS NA MARAMBAIA

...Segundo o Pastor do distrito da Marambaia, em 2013 serão apenas duas igrejas, a séde e a do Souza. Por falar em Igreja do Souza, já em janeiro, agora, será realizado um evangelismo de 20 dias tendo como orador o competente e querido amigo Alessandro de Jesus. Em 30 dias de evangelismo em Macapá, recentemente, Alessandro levou ao batismo 95 pessoas.
Outra mudança na Marambaia acontecerá na programação que passará a ter apenas um culto, segundo também anúncio feito pelo Distrital.


MAIS ALESSANDRO

Por falar em Alessandro, ganhei a noite ao ouví-lo na noite de ontem na Marambaia. Ele abordou um tema interessante. Foi sobre Abraão, seu chamado e a promessa feita a ele de "uma grande nação". O orador disse que Deus chamou apenas Abraão. Mas concluiu que O chamou pelos outros, fazendo uma aplicação evangelística muito interessante.


ELA CHEGOU...

O temporal que desabou sobre Belém no inicio da tarde de ontem foi uma sinalização clara e incontestável que o inverno chegou, e chegou pra valer. Foi terrível trafegar pela Mário Covas, rumo ao Coqueirão debaixo de tamanho aguaceiro. Pensem num medo!!!


SURPRESA

O Jovem Pastor Gleidson, que atuava como auxiliar no Marco I, não irá mais para o distrito da Vigia. Recebeu outro chamado e agora seu destino será o Mato Grosso. Aliás, que aquela região tem absorvido vários pastores saídos da nossa região. As vezes me confundo com Mato Grosso Campo Grande e etc... O certo é que o Pr. Williams preside um dos campos daquela região, o Pr. Roberval Marinho, também muito querido, atua como distrital ali...Se não estou enganado o Pr. Gilberto Oliveira também e agora meu grande amigo, Pr. Evaldo, está a caminho, e agora o Pr. Gleidson.


GRANDE INICIATIVA

Quero me congratular com o departamento de educação da Associação Baixo Amazonas pela feliz, bela mesmo iniciativa de levar as igrejas a "Caravana da Educação". Com isso a igreja passa a ver a educação adventista mais de perto, ouve relatórios importantes e se motiva a colocar seus filhos em nossas escolas.

Nenhum comentário: