UM BRILHO QUE NÃO SE APAGA
Quando o Pr. Renato Seixas, por volta das 20h15m deu por encerrado o V Encontro de Jovens com Cristo e por aberto o VI, comecei a pensar no longo caminho trilhado por todos aqueles que planejaram e executaram o projeto. Encontros após o IV encontro, reencontros, estudos, tudo para que jovens lindos e muito especiais desfrutassem de dias que marcarão suas vidas para sempre.
Tudo feito com muito amor, zêlo e responsabilidade, o V EJC deixou em minha mente recordações que jamais se apagarão. Aliás, cada EJC tem sua peculiaridade, cada um é mais especial, tem sua marca seu toque diferenciado.
Num auditório tomado por quase 500 pessoas pude notar um brilho especial nos olhos de cada um, tanto de participantes como daqueles que deram o seu melhor para que o objetivo maior de semear JESUS na vida dos jovens fosse uma realidade. É bom lembrar que esse brilho já foi marca do IV Encontro. Permaneceu até agora e será realidade no VI.
Quando termina com batismos, então, a benção é completa!
Já respiro o VI Encontro de Jovens com Cristo!
Faço uma saudação muito especial a jovem Milla, que depois de haver participado do III EJC, entregou sua vida a Jesus na noite de ontem.
Saúdo também os jovens da Marambaia que passam a fazer parte deste Ministério: Williams, Bruna, Karla, Sâmila e Gabriel.
Meus cumprimentos se extendem aos lideres do EJC e a todos aqueles que de alguma forma deram o seu suor, seu sorriso, seu algo e agradeço a Deus pela oportunidade de haver participado.
INUSITADO!
Até hoje já sabia que meu blog havia transpsosto as barreiras e fronteiras da América do Sul. Agora, saber que minhas matérias foram lidas dentro de um centro cirúrgico, isso foi demais!!! E, dito por quem me revelou, não tenho nenhuma dúvida! Mais ainda, lido por quem o leu, me deixa com um senso de responsabilidade cada vez maior.
O que é mais interessante ainda é a diversidade de opiniões sobre meu blog. Assim como há "autoridades" que não o suportam, de outro lado recebo motivação.
Ainda bem que não somos obrigados a ver e entender as coisas da mesma forma e que nossos gostos são diferentes.
UM PASTOR ESPECIAL
Sempre me impressiona muito o carisma do Pr. José Martins com os jovens. Tão logo ele chega em qualquer lugar de imediato chama a atenção por seu cuidado e disposição em ouvir e aconselhar as todos. Na manhã de sábado o convidei a dar uma palestra no sábado a tarde em minha igreja. Ao dar uma passadinha na Marambaia, lá se encontrava alguém "alugando" os bons ouvidos do Pr. Martins.
Tenho um carinho muito especial por este Homem de Deus!
COM 12 NÃO VALE
Ao chegar a noite de sábado em casa acompanhei uma parte de um debate entre jornalistas esportivos que se esforçavam para comparar Neymar a Messi. Ao final, concluiiram que não há comparação. E não há mesmo! Há léguas de distância entre um e outro.
A impressão que se tem é que a Argentina está sempre com um ou dois jogadores a mais, tamanha é a diferença que Messi faz estando em campo. Não é necessário dizer que além dos gols que fez deu passe para os demais. Só aí já há uma grande diferença!
As equipes que tem a felicidade de ter Messi do seu lado tem, sim, um diferencial. Os demais jogadores apenas completam o time. É colocar a bola nos pés do Craque Argentino que ele resolve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário