sexta-feira, 29 de junho de 2012

BOM DIA!!!

Inicio este dia pedindo desculpas públicas aos grandes amigos Raimundo e Cleonice Vasconcelos pela ausência em seu aniversário de 50 anos de lindo matrimônio. Eis um casal que escreveu sua história e de sua família com letras garrafais e de ouro. Mil perdões a família! 


CONGRESSO      

Pastor Gedeon Reis sendo homenageado no Congresso de Educadores da UNB.
Continua, até amanhã no ginásio da Faculdade Adventista da Amazônia, o Congresso de Educadores da União Norte Brasileira. Pastores como Jael Enéas e Gedeon Reis, que ofereceram grandes e inestimáveis contribuições a educação da nossa região se fazem presente. De lá, recebo belas informações. Uma delas dá conta de mil participantes no evento festivo. 
Peço desculpas ao professor Marcos Góes, coordenador do congresso, pela ausência, apesar do convite pessoal recebido.


LIÇÃO QUE DÁ LIÇÃO


A lição da escola sabatina desta semana oferece uma inestimável oportunidade a todos aqueles que administram igrejas e lideram áreas do Ministério Pessoal e do Evangelismo. Em síntese, ensina e orienta como lidar com os de fora e os de dentro, sobre tudo com os afastados, dando dicas preciosas sobre o assunto. Basta esses ensinamentos para quem deseja saber o caminho a trilhar.




ENQUETES


Repercutiu bastante a enquete que divulguei aqui sobre o que as pessoas mais apreciam nas horas do sábado. 
Quem sabe se não deveriamos utilizar mais esse mecanismo de pesquisa e sondagem prévias para aferir o sentimento e disposição dos nossos membros em relação as atividades que lhes são propostas. Afinal, um povo que trabalha feliz dá mais e melhores resultados.


CANDIDATOS


Eis os candidatos que confirmaram suas presenças na campanha a prefeito de Belém nas eleições de outubro de 2012:
- EDMILSON RODRIGUES - PSOL
- ARNALDO JORDY - PPS
- ZENALDO COUTINHO - PSDB
- JOSÉ PRIANTE - PMDB
- ANIVALDO VALE - PR


Caso o atual prefeito de Belém não invista pesado em seu candidato (Anivaldo Vale) devem figurar nas primeiras posições Edmilson Rodrigues, José Priante e Arnaldo Jordy, nessa ordem.




VISÃO


Fico feliz quando noto que os organizadores de eventos recorrem a especialistas. Numa programação local, de igreja, algo do dia-a-dia, lógico que devemos lanças mão da prata de casa. Até porque, com isso, oportunizamos o surgimento de novos lideres. Quando, no entanto, realizamos eventos de caráter regional, portanto, com mais visibilidade, devemos mesmo recorrer a quem é do ramo, buscando nos profissionais membros das nossas igrejas subsídios para trilharmos o melhor caminho.

Nenhum comentário: