terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

TÍTULO

Em primeiro lugar quero enviar meus cumprimentos aos torcedores do Vasco da Gama por mais um título de vice-campeonato. No meio da semana passada, precisamente na quinta-feira, prognostiquei que a equipe "dos portugueses" já poderia ser considerada segunda colocada. Na verdade é uma sina que persegue essa equipe. Como o Fluminense não tem nada a ver com isso, agradece pela felicidade de haver enfrentado o Vasco 100%....Quer dizer, ex, 100%. Fluzão jogou, na verdade, treinando para a Libertadores.


ABA MOSTROU COMPETÊNCIA

Quero cumprimentar, também, a Associação Baixo Amazonas pela bela programação realizada no Coqueirão no último sábado. Tudo muito sincronizado, mostrando organização e muito comprometimento de toda a equipe de administradores, departamentais e funcionários. Além do mais, o que foi repassado para os membros certamente dará muitos frutos. Chego a duvidar que outro campo consiga superar a ABA, que já estava bem solidificada em relação as receitas e agora mais ainda na questão dos batismos, se considerarmos que a Maranhense não é mais a mesma e a ida do Pr. Gilberto para a sul-maranhense.
A ABA só falta reabrir o Coqueirão para o lazer das famílias adventistas, algo que vem sendo ensaiado ha um bom tempo. E bote tempo nisso!!!


RECADO

Aproveito para enviar um recado aos amigos da Associação Maranhense: não é possível muito menos aceitável que um Campo que se proponha sediar e transmitir uma programação via satélite incorra no êrro lamentável de ter o microfone do orador com uma bateria falhando! Foi o que aconteceu na noite do último domingo quando recebemos o sinal com a programação da semana de mordomia, diretamente de S. Luiz. Não foram poucos os momentos nos quais o microfone falhou. Numa programação de igreja você ainda aceita, ainda que com desagrado. Mas, numa transmissão via satélite, não dá! Os grupos da Marambaia tem microfones muito bons. É só emprestar!!


AINDA O SOM

Outro dia um colega da minha filha que estuda no Grão Pará soube meu nome e indagou se "era aquele do blog". Ao receber a resposta positiva, disse a minha filha Daniele: " Queria saber porque um dia ele criticou o som da Igreja do Marco I e era eu que estava tomando conta". Meu abraço a este jovem amigo, mas estamos aqui para ajudar. Hoje o Marco I dispõe de um sistema de som de alta qualidade. Ainda que, um "administrador de ponta" tenha me confidenciado que não gostou da som na ordenação que a ABA realizou ali a pouco tempo. Isso se deve, certamente, pelo pouco tempo que os equipamentos estão instalados e que os ajustes foram feitos. Até porque um amigo muito querido me disse que foi as lágrimas quando esses equipamentos foram utilizados pela primeira vez.

FAAMA

Envio um grande abraço aos teologandos da FAAMA. Alí tem muitos que leem o meu blog e até reclamam a falta de matérias.

Nenhum comentário: