sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SONDAGEM

Lancei, como quem não quer nada, só pra sentir a reação do público, o nome do amigo Antonio Martins como candidato a vereador por Belém, terra que ele adotou e tanto ama. Fiquei surpreso com a resposta do público no facebook e por telefone. Ocorre que, se ele não for filiado ainda a nenhum partido, não poderá concorrer. De seus lábios ouvi que a irmã Ruth pediria separação na hora, o que não creio. Conheço o espírito democrático e comunitário da família Martins.


RANKING

Chegou-me ha pouco o ranking de matrículas das escolas adventistas. Os números são comparados ao mesmo período de matrículas de 2011. Isso quer dizer, por exemplo, que Breves tinha 206 alunos matriculados em 2011, a esta época, e agora tem 306. Acompanhem:

BREVES - TEM 306, TINHA 206
SÃO BRAZ - TEM 376, TINHA 384
CENTRO NIPÔNICO - TEM 547, TINHA 557
CIDADE NOVA - TEM 772, TINHA 751
COQUEIRO - TEM 181, TINHA 127
PEDREIRA - TEM 239, TINHA 250
MACAPÁ - TEM 329, TINHA 147
CORREIOS - TEM 525, TINHA 510
IAGP - 1188, TINHA 1400
MARAMBAIA - TEM 554, TINHA 615
ICOARACY - TEM 306, TINHA 312
TOMÉ-AÇÚ - TEM 315, TINHA 284

As maiores diferenças, para menos, são do IAGP, com 212 alunos e a Marambaia com 61.
Outro detalhe, bem interessante, é o continúo crescimento do Colégio Adventista da Cidade Nova.


E OS DÍZIMOS...?

Cumprimento meus irmãos da igreja da Pedreira pela bela performance no que diz respeito a devolução de dízimos daqueles irmãos queridos. Como superar o Marco I é impossível, a Pedreira se coloca em segundo lugar, numa posição realmente digna de muitos améns. A seguir vem a igreja do Laguinho, em Macapá e, logo após, a também querida e amada Marambaia, seguida da Central de Macapá. Ou seja, no estado do Pará a colocação é Marco I, Pedreira, Marambaia, Central de Belém, Coqueiro e Umarizal. Entre as cinco primeiras, duas igrejas são de Macapá.


DOMINGO SEM SÍTIO, PRA MIM.

Neste domingo estarei rumando a Castanhal junto a um bom número de jovens e irmãos da Marambaia. Estaremos visitando, mais uma vez, nosso local do retiro. Por esse motivo meu amigo Gilberto não terá minha companhia em seu "conversível" no caminho ao sítio do Hospital Belém.
No último domingo o sítio esteve cheinho, como a grande maioria gosta. Quando isso acontece sempre tem uma meia dúzia que se apodera de "gadarenos". E não é que os meninos estiveram muito bem comportados. Estive na arbitragem e não computei nenhuma tolice dos garotos. Disciplina chegou a 100%. Quando a casa está cheia tem uns marmanjos que gostam de jogar pra platéia e fazer graça. Não foi o caso deste último domingo.
Continuem assim, garotos!!!

Nenhum comentário: