A MARAMBAIA TAMBÉM MUDA
A professora Neisa Freitas Seixas assume a direção da Escola da Marambaia na manhã de hoje, em substituição a professora Sara Pantoja, que por sua vez, atuará como coordenadora pedagógica no Instituto Adventista Grão Pará.
A INFORMAÇÃO QUE FALTAVA
A professora Neisa Freitas Seixas assume a direção da Escola da Marambaia na manhã de hoje, em substituição a professora Sara Pantoja, que por sua vez, atuará como coordenadora pedagógica no Instituto Adventista Grão Pará.
A INFORMAÇÃO QUE FALTAVA
Ao longo desta quinta-feira funcionários da Escola Adventista dos Correios ligavam para amigos informando que a professora Miriam Azevedo de Oliveira "estaria" deixando aquela escola. O destino, segundo ainda esses funcionários, seria o Instituto Adventista Grão Pará, onde a professora Miriam passaria a responder pela direção geral. Diziam também haverem recebido a orientação para estarem todos na escola nesta sexta-feira, pois o novo diretor seria apresentado.
Caso isso se confirme, fica fácil descobrir o que até então era guardado a sete ou oito chaves na sucessão nas escolas da rêde adventista. O professor Eduardo é este diretor sobre o qual os funcionários da Escola Adventista dos Correios foram informados. Ele assume os Correios nesta sexta-feira. Subentende-se, então que a professora Tânia Pinheiro continuará a responder pelo Colégio Adventista da Cidade Nova e a professora Marilda permanecerá como o braço direito e esquerdo do departamento de educação da ABA, como coordenadora pedagógica geral. A professora Gleici, que atuava como coordenadora pedagógica no Centro Nipônico, passará a responder pela Escola Adventista do Coqueiro, já que a professora Mônica assumirá a função de coordenadora pedagógica da FAAMA, função para a qual fora designada anteriormente a professora Ligia, que ficará poucos dias como diretora do Colégio Adventista de São Luiz, uma vez que está a caminho um profissional vindo do sul do País para assumir como diretor geral, cujo chamado já foi passado e aceito.
É do meu conhecimento outras "possíveis" definições nessa área mas vou deixar de anunciá-las hoje devido a "sensibilidade" de algumas educadoras que, como disse ontem aqui, tem "chiliques" quando vêem seus nomes divulgados antes do anúncio oficial.
NOTAS RÁPIDAS
1) Nesta sexta-feira será escolhido o novo secretário da Associação Maranhense. Qual será o "sentimento" dos mesários, hein???? Dona União dormiu no ponto na escolha do Presidente e foi surpreendida ali!
2) Essas mudanças na educação em todo o território da União Norte Brasileira trouxe a luz sérias revelações. Houve quem ficasse decepcionado com "amigos" e até gente que sofreu veto. Barbaridade!!!
3) Ao entrar numa agência bancária na manhã de hoje falando ao telefone, fui alertado por um guarda que agora essa prática é proibida. Pedi desculpa ao guarda e me despedi logo do amigo que estava na linha. Lei é lei!!
4) Hoje um amigo me ligava, nessa mesma ligação do banco (acima) pra dizer que a estratégia do Vasco da Gama em ser derrotado na noite da última quarta-feira é facilmente explicável. É que se ele fosse fazer a final e perdesse, o que era praticamente certo, seria vice-campeão mais uma vez. E de "VICE" o Vascão está cheio!!!
5) Não sei se na minha geração verei um departamental de educação ou um presidente de campo fazer valer a máxima de que os diretores de escolas devem assistir ou frequentar as igrejas das respectivas escolas. Acho que ainda vivo no mundo da "utopia".
6) Aguardem para esta sexta-feira, ao meio-dia, novas mudanças na área educacional da ABA.
Um ótimo sábado a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário