quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A INVASÃO DA REITORIA

Pra começar, quero compartilhar com vocês um ótimo comentário do Julison Mendonça, um amigo de São Paulo ...Acompanhem...

Mundo estranho: enquanto tem bairros, como o que eu moro, que imploram por policiamento constante, na USP uns alunos estão querendo tirar a polícia de lá. Enquanto eu tento educar a minha filha a nunca mexer, muito menos quebrar aquilo que não é dela, uns alunos cannabianos depredam um prédio público e ainda se acham com a razão. Enquanto tenho vários amigos que sonham em entrar na USP, uns alunos acham que podem fazer o que quiser lá e ainda ter razão. Enquanto procuro assumir, com dificuldade, meus próprios erros, uns alunos acham melhor culpar o sistema, a ditadura, a imprensa. Tem alguma coisa que não estou entendendo nessa história...


PUNIÇÃO

Na tarde de hoje o Payssandú foi punido pelo STJD da CBD com a perda do mando de campo em uma partida. Com isso, terá que fazer seu jôgo com a Luverdense em Tucuruí ou Santarém. A diretoria diz que vai recorrer.
Uma coisa que me intriga no Payssandú é a seguinte. Se tem dito que a equipe fez uma excelente apresentação contra o CRB em Alagoas. Sabem qual foi o placar? 3 x 0...Já na partida com o mesmo CRB o placar foi de 1 x 0 para os alagoanos e outra vez se disse em alto e bom tom que a equipe dos meus amigos Martins, Gilberto e Botti jogou muito bem. Contra o Luverdense, a mesma coisa....Tem alguma coisa que não está batendo! Será que não é melhor jogar mal e vencer???

CAOS

A instalação de um novo sistema no Hospital Adventista de Belém está levando administradores, funcionários e, sobretudo os pacientes, a loucura! Os funcionários, por conta da necessidade de dominar o novo programa tem passado muitas horas a mais do expediente. Já os pacientes não aguentam mais esperar até quarenta minutos por um atendimento. É, verdadeiramente, um caos! Comenta-se que em trinta dias o quadro deve ser superado. Será???


A SEMANA SEGUINTE

Estamos a uma semana de conhecermos nosso novo presidente da Associação Baixo Amazonas. Como se sabe, nossa organização não aceita, muito menos promove campanhas por cargos, no que está absolutamente correta. Muito embora, em época bem recente, um tesoureiro tenha cooptado toda a equipe de departamentais e mesários para eleger um presidente, cuja administração não deixou saudade alguma. Mas isso nada ter a ver com a atual equipe de mesários da nossa Associação, que certamente não se prestaria a esse tipo de atitude.
Nossos mesários decidirão na próxima semana, muito provavelmente, entre um departamental da UNB e um presidente de campo. Isso se não ocorrerem surprêsas de última hora.


E A EDUCAÇÃO?

Possivelmente a mesa deixará pra decidir quem será o novo ou nova departamental de educação após a escolha ou eleição do presidente. Por hora não quero me reportar sobre o assunto. Mas penso que o escolhido virá de fora da jurisdição da ABA.
Aliás, um administrador da obra me confidenciava que ainda acontecerão muitas mudanças por aqui. Quais? Não sei, ainda!


ELEIÇÕES

Fico triste em saber que uma das grandes sédes de distrito de Belém esteja protagonizando um momento delicado no que diz respeito a eleição dos oficiais de 2012. Não é possível, muito menos é aceitável que numa manhã de sábado membros se levantem para publicamente fazerem manifestações desrespeitosas ao Pastor diante de inúmeros visitantes! Há momento e ocasião para tudo. Fico pensando na qualidade do sábado desses "irmãos", que acabam dando um péssimo testemunho aos descrentes. Isso tudo pelo desejo de se manterem em seus cargos.
Que absurdo!!!
Não é na Marambaia!!!









Nenhum comentário: