terça-feira, 22 de março de 2011

FAVAS CONTADAS...

Anonio Martins me diz que já posso escolher o número da camisa do Payssandú pra vestir, tamanha é sua certeza que o título do primeiro turno já está no papo. Acho que ele e Dr. Botti já esqueceram da "salgueirada"!
Vibrei com cada gol bicolor no domingo e fiquei preocupado com o do Cametá, tamanha era minha preocupação. 
Mas, aqui pra nós, não acredito em tragédia na quinta. Aqui não é o Japão!


REPERCUSSÃO

O episódio do Pastor que se recusou a entrar no igarapé continua repercutindo. De muito longe recebo ligações me indagando de quem se trata. A preocupação é de jamais desejar levá-lo pros campos onde atuam.

ENCONTRO MARCADO

Nesta quarta-feira a tarde estarei ligado na TV JUSTIÇA. É que, finalmente, o Supremo Tribunal Federal julgará um caso que servirá como parâmetro para o "ficha limpa" ou "ficha suja", como queiram. Esse julgamento será decisivo as pretensões do ex-deputado federal Jáder Barbalho. Com a corte do Supremo completa, com a nomeação e posse de um novo ministro, agora o desempate não tem como acontecer.
Continuo com a opinião que a lei não pode retroagir para prejudicar a quem quer que seja. Todos aqui conhecem bem minha opção política. Mas, justiça seja feita; esta lei deveria ser aplicada apenas para as eleições futuras.

COQUEIRÃO

Sim, ele ainda existe! Só lamento que tentei levar minha juventude pra um dia de lazer no local mas só tem vaga pro final de abril. Não quero mais, não! 
Creio que meu amigo Adimilson, que tem uma identificação histórica com o Coqueirão, pode e deve reabrí-lo ao público de uma vez por todas. O que está faltando???


AVALIAÇÃO

O primeiro ancião da minha igreja ficou muito bem impressionado com a prudência e equilibrio da Professora Marilda na recente reunião do Conselho Escolar da Marambaia. A ausência do Presidente deixou pontos sem serem esclarecidos definitivamente.

Nenhum comentário: