quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOVA CARA


Aos poucos nossa "casa", a ABA, vai ficando com a nossa cara. Parece que estamos retomando o espaço outrora perdido para a "gauchada" e "paulistada". Nesse quesito, incluo o ex-Pastor da Igreja Central que, aqui pra nós, "já foi tarde".  Ele deve agradecer muito termos um Presidente cuja paciência é uma grande virtude. O enxugamento pode ser maior. A chegada do Admilson mostra muito bem o que é esse "novo momento".


QUAL É...???


...a do Ronaldinho Gaúcho? Reuniu a imprensa ontem pra dizer apenas que ainda não decidiu em que clube irá atuar. Pode???


 BONS NÚMEROS...


Como é bom saber que o IAGP está com 200 alunos a mais que o mesmo período do ano passado. Deve ser por isso que não consigo falar com a tesoureira, Sra Dayse, ha mais de 40 dias pessoalmente e muito menos por telefone. Estou cansado de "chá de cadeira"! 
Aliás, outro dia um professor da nossa rede de escolas me reclamava que uma autoridade da área educacional não atende os diretores. Os professores que necessitam de suas orientações, esses sofrem muito mais, esbarrando na secretária. No que me diz respeito, sempre fui recebido pelo cidadão em questão. É bem verdade que quase sempre sem resposta positiva.

OS FRUTOS...

Tive a alegria de receber a visita do amigo Wellington, um dos excelentes cantores do Grupo Frutos do Senhor. Num diálogo de 15 a 20 minutos exclarecemos os impasses ocorridos por conta da ausência do grupo na programação jovem da Igreja da Marambaia realizado no primeiro sábado do ano. Vim nEle um jovem simpático, que passei a admirar depois desse contato.
Tenho dito aqui que o FRUTOS DO SENHOR é, com muita folga, o melhor grupo musical que temos em nosso Estado, pelo menos até onde meus ouvidos podem alcançar. Conheço a luta que empreenderam ao longo de muitos anos para se solidificarem no ministério da música. Essa maturidade vocal veio, enfim, depois de muito sacrifício do jovem grupo musical. O reconhecimento pela qualidade vocal que possuem pode se verificar com a venda de todos os CDs que colocaram a venda.
Fiz ver ao amigo Wellington o ônus que tive por divulgar a ida do grupo por mais de uma semana e obtive dele total compreensão. 
Peço a Deus que abençõe muito o FRUTOS DO SENHOR pela linda história que construiram . Chegamos a remarcar uma nova data, mas acho prudente postergar mais isso.
Concluindo, o jovem Wellington fez questão de me dizer que o grupo não cobra para apresentações. No máximo, solicita uma simbólica ajuda de combustível e transporte

Nenhum comentário: