CORRIGINDO
Um grande amigo me liga pra dizer que o jogador Adriano é "o imperador", e não gladiador, como falei na matéria anterior a essa. Tem razão o companheiro! Na verdade "gladiador" é o jogador Cléber, do Palmeiras.
AMIGOS QUE VOLTAM...
No final da manhã de hoje fui surpreendido com a presença em Belém de um "amigo pastor" ou " pastor amigo". Nos falamos ao telefone por alguns minutos. Ele está de passagem por nossa Cidade.
Parece aquele "mui amigo", da fronteira, que passa por aqui e não dá um alô!
FRUTOS...
Neste sábado meus amigos do FRUTOS DO SENHOR estarão na Marambaia a partir das 17h30m. Aliás, além do FRUTOS teremos a presença do Dr. Mauro Brandão falando sobre a relação SAÚDE E SALVAÇÃO. Vai ser uma benção!
PRIMEIRO LUGAR
Um telefonema que recebi na manhã de ontem dava conta que o Centro Nipônico Adventista havia alcançado a invejável marca de 700 alunos matriculados. Esses devem ser dados internos, já que oficialmene o CNA tem 577 matriculas.Marambaia ainda navega nos 622. Nas próximas horas revelo a totalização de todas as escolas.
BEM QUE AVISEI...
O Controle na entrada do Sítio do HAB está cada vez mais rigorosa. Houve gente que passou constrangimento no último domingo. O aviso foi dado!
COMEMORANDO
Parece que, finalmente, redescobriram meu blog. Depois do episódio do blog anterior, perdi muita gente boa que me consultava, muitos deles de fora de Belém. Ultimamente, no entanto, o acessos tem crescido bastante. É bem verdade que tem aqueles 15% que só entram pra aumentar seu rancor. E eu choro muito!
CUIDADO!!!
A empesária Xuxa acaba de ganhar R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) da Igreja Universal. No ano passado o jornal da referida igreja publicou matéria dizendo, dentre outras coisas que a atriz tinha pacto com o diabo e outras coisinhas mais. Resultado; a indenização por danos morais foi inevitável!
Em 2010 um cantor discursou numa tarde de sábado por mais de uma hora na Marambaia e deixou a todos eletrizados, paralisados mesmo, exatamente com esse tipo de afirmação dirigida a diversas pessoas, a maioria delas ligadas a música gospel, e a outras denominações religiosas. Aquilo deixou-me bastante preocupado. Não gostei do terrorismo, muito menos da intolerância religiosa ocorrida, mas fui massacrado pelos demais. Todos amaram o discurso. Aliás, eu e minha casa, não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário