quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RESENHA

TROCA-ROCA - A ponte Belém/São Luiz, São Luiz/Belém deve prevalecer na relação UNB/AMA, AMA/UNB, desta feita no que diz respeito ao novo contador da UNB.

CLIMA DE DESPEDIDA - É o que começa a ser desenhado nesses últimos dias de convivência dos membros da Marambaia com o Pr. Adenilton. Neste sábado o Pr. Adenilton profere o que poderá ser seu último sermão como nosso distrital. 

PODE VIR - Hoje obtive as melhores informações sobre o futuro distrital da Marambaia. Trata-se do Pr. Rubens Muniz Bastos. Já foi pastor de grandes igrejas em São Luiz. Tem o evangelismo no sangue, gosta dos jovens e vem a ser irmão do Pr. Samuel, Presidente da Missão Sul do Maranhão. Agora, que já sei o porque de sua liberação, que venha logo. Hoje alguém se referiu ao Pr. Rubens como um " partorzasso".

FRUTOS DE PGS - Na tarde deste sábado, 18/12, a Igreja da Marambaia poderá contemplar o resultado da atuação de seus Pequenos Grupos. Dez pessoas descerão as águas como fruto do trabalho dos nossos PGs. A todos os que apoiaram e acreditaram nesse estilo de vida, meus sinceros agradecimentos.

ABA MERECE ELOGIOS - Bem que os demais campos que compõem a UNB poderiam se inspirar no site da ABA e postar um breve histórico e fotos de seus pastores distritais. Facilitaria muito as pesquisas dos comunicadores de todo o Brasil, sobretudo quando quizessemos buscar informações sobre transferências pastorais.

CUMPRIMENTOS - Meus cumprimentos a Igreja Central de São Luiz, que teve seu site escolhido pela Divisão Sul Americana como o campeão do concurso "Comunicando Jesus na Web", na categoria Igrejas, já que há mais cinco vencedores em outras categorias. Veja abaixo:

Categoria Portal: Portal Natural - http://www.portalnatural.com.br
Categoria Igrejas: IASD Central de São Luis - www.iasdcentralsl.org
Categoria Evangelismo:  O Grande Conflito - www.ograndeconflito.com.br
Categoria Musica: Rádio Advai - www.radioadvai.net
Categoria Ministério Jovem: Universo do Desbravador - www.universodesbravador.com.br
Categoria Blog: Caixa de Música - www.novotempo.com/caixademusica

Nenhum comentário: