FINAL DE SEMANA
Depois da programação de natal, com casa cheia na Marambaia, nossa igreja registrou baixa frequencia no inicio do primeiro culto de sábado. O povo parecia ainda de "ressaca". Aos poucos foram chegando e no final a casa estava mais bem representada, não como de praxe.
No primeiro culto esteve conosco o Pr. Fábio e no segundo o Pr. Pedro Rodrigues, evangelista e lider jovem da Associação Espírito Santense.
No intervalo ocorreu a apresentação dos novos oficiais de 2011 e a despedida do Pr. Adenilton. Eita Pastor Amado!!!
CONTATO
No final da tarde deste último sábado mantive o primeiro contato oficial em nome da Marambaia com o novo Pastor do nosso distrito, Rúbem Bastos. Ainda tem uma agenda a cumprir em São Luiz. No próximo sábado apóia o REENCONTRO, com a familia Costa, que já passou por aqui. Depois, ainda dirige uma semana de oração. Só, então, lá pelo dia 15 de janeiro, aporta entre nós e assume plenamente a Marambaia.
FESTA BONITA
Neste domingo os membros da Igreja da Marambaia protagonizaram belos momentos. Vou falar agora da programação da noite, realizada pelo Ministério da Mulher, mas que também possibilitou o encerramento do Mutirão de Natal, quando 70 cestas básicas foram entregues aos Pequenos Grupos da Marambaia.
Como oradora da noite tivemos nossa primeira dama da ABA, professora Rubenita Aragão, que contou com o apoio de seu espôso, o Pr. Wagner Aragão, presidente da nossa Associação.
GARGANTA NÃO GANHA JOGO
Depois de Maycon, Wesin e Evelyn declararem durante toda a semana que a "pisa" do Payssandú sobre o Remo seria feia na manhã deste domingo, o que se observou foi uma partida marcada pelo equilíbrio, que culminou com o placar de 2 x 2,empate este arrancado pelos bicolores no último minuto da partida, o que ocasionou uma euforia sem medida por atletas do Payssandú, que abraçaram-se e até choraram, comemorando como um verdadeiro triunfo o resultado.
Maycon, " O PESADÃO", abriu a contagem na metade do primeiro tempo e logo a seguir foi substituido porque só andava de um lado pra outro, nunca para a frente ou para traz.F ábio empatou para o Remo quase aos 30 minutos, ainda da primeira parte da partida. No segundo tempo o Remo fex 2 x 1 e teve a infelicidade de ver um penalti mal marcado pelo árbitro da partida em favor do Payssandú no último minuto de jogo.
Um dos detalhes do encontro esportivo foi a gentileza como o Pr. Adenilton tratou os atacantes do Payssandú, ao contrário da zaga adversária que abria a caixa de ferramentas.
O mais bonito foi a presença de mais de 70 pessoas, dentre elas 40 atletas.
Festa bonita, com toda a certeza!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário