domingo, 7 de novembro de 2010

A SEMANA

1) Até a próxima quarta-feira conheceremos o novo tesoureiro da Associação Baixo Amazonas. Os bons tesoureiros de outras associações do nosso território não foram liberados por seus presidentes. Um pouco de tolice! Afinal, Jerusalém sempre será Jerusalém!
2) Para esta semana também é esperada a nomeação do novo secretário da União Norte Brasileira. Dizem que já nesta segunda-feira teremos este nome.
3) No próximo domingo não estarei no sítio do HAB. Irei atrás de local de acampamento para o retiro da Marambaia.
3.1) Por falar em Sítio, Gilbertinho cometeu uma tolice neste domingo. Pensando que ainda era goleiro, agarrou uma bola ingenuinamente. Tive que apontar para a marca do cal.
4) No próximo final de semana teremos ACAMPAJA. Será no Coqueirão. A Marambaia diz que levará 60 participantes.
5) Ouví dizer que mais uma vez o som de mais uma programação realizada por nossa Instituição foi terrível. Desta feita foi na programação de aniversário da Rádio. Neste hora eu estava deliciando um peixinho!
6) A Igreja da Marambaia deverá fechar o ano com 27 Pequenos Grupos. Nosso alvo eram 30.
7) Hoje, ao revelar a um amigo que temos um "grande Pastor na Marambaia", ouvi dele a seguinte declaração: " Levante as mãos para o Céu"! O amigo em questão é membro da Igreja do Marco I.
8) Aliás, um "grande distrito" da região metropolitana de Belém está lamentando muito não ter seu Pastor trocado já neste final de ano. Vão ter que esperar o final de 2011.
9) Nesta semana as matriculas nas Escolas e Colégios Adventistas deve ser iniciadas.
10) No último sábado, ao recebermos o ARTRIO no culto da Marambaia, pedi aos membros uma saudação ao Pr. Demir, tesoureiro da Aba, que está nos deixando. Nunca fomos tão "afinados" ou próximos. Sempre o ví muito distante das questões locais que exigiam respostas imediatas. A falta de identificação com a nossa história o fez ignorar a necessidade de alguns avanços que dependiam muito de sua sinalização, dentre eles o Coqueirão. Suas prioridades eram outras.
Desejo-lhe, no entanto, um mandato muito profícuo lá em Minas Gerais, seu novo porto.

Nenhum comentário: