Presidente mundial adventista visita Nova Semente
ASN - PORTUGUÊS
Ter, 16 de Novembro de 2010 13:43
Pastor Ted Wilson e demais líderes em São Paulo
São Paulo, SP ... [ASN] O presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia no mundo (Associação Geral), pastor Ted Wilson, visitou na tarde do domingo, 14 de novembro, a sede da Nova Semente. Ele estava no Brasil em virtude do Concílio Quinquenal Adventista 2010 da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul.
Pastor Ted Wilson estava acompanhado de sua esposa, dos pastores Erton Köhler, presidente da Igreja Adventista para oito países sul-americanos, Domingos Sousa, presidente da UCB (União Central Brasileira), Sidionil Biazzi, presidente da Associação Paulistana, Williams Costa Jr., diretor de comunicação da Associação Geral, Paulo Korkischko, secretário da Associação Paulistana, Kleber Gonçalves, pastor da Nova Semente, e também de alguns líderes que fazem parte da igreja.
A Nova Semente é uma igreja que faz parte da Associação Paulistana. O trabalho iniciou como um projeto – idealizado pelo pastor Kleber Gonçalves (doutor em Missiologia Urbana) – que tem como foco alcançar pessoas inseridas no mundo pós-moderno das grandes cidades.
Para o pastor Erton Köhler, para grupos diferentes é necessário usar métodos diferentes. “O que a Nova Semente faz é alcançar um grupo que de outra forma não seria alcançado. Uma iniciativa interessante, diferente, e que tem dado resultado. A igreja vê com bons olhos o progresso que a proposta tem tido”, declara o presidente da DSA.
Ted Wilson declarou ser um interessado em evangelismo urbano e disse que irá reportar tudo o que viu em São Paulo à igreja mundial. Despediu-se da visita com uma oração e elogiou o trabalho da Nova Semente. “Estou impressionado com o que está sendo feito. Um dos trabalhos especiais de Deus é atingir as pessoas em grandes cidades”. Ele disse que Cristo chora hoje pelas cidades, assim como chorou ao ver Jerusalém o rejeitar. “Ele confia a nós essa importante missão”, disse o líder mundial. [Equipe ASN, Isadora Schmitt]
Nenhum comentário:
Postar um comentário