Nesta quarta-feira, mais uma vez, meu blog chegará a marca dos 10.000 acessos. Desde 30 de janeiro de 2008 venho "teimando" que é possível a qualquer ser humano se fazer ouvir (ou ler). Meu blogdooseias (anterior), que ainda pode ser consultado, já se encontra com a marca de 34.969 acessos. Muitos amigos, sobretudo de fora de Belém, perderam o contato comigo. Nunca ficaram sabendo o ocorrido com o blogdooseias. Por isso, ainda recorrem a ele na esperança de vê-lo reativado. Desconhecem a existência do blogdooseiassantos! Já recorrí aos "magos" da informática locais e nenhum deles conseguiu recuperá-lo, embora tenham tentado, incansavelmente.
Tenho sentido que minha responsabilidade aumenta a cada dia. Afinal, não são poucos os que recorrem as minhas informações. É bem verdade que são diversas as lentes com as quais meu blog é avaliado.
Quero agradecer a Instituição Adventista pela forma como vê meu espaço. No passado uma figurinha tentou me indispor com a administração da UNB. Coitado! Preocupou-se tanto comigo que teve que ser deportado para Manaus tamanho o vexame de que foi vítima! Bem, não sei se foi vítima ou se teve o que mereceu! Não estou falando de Valdir Mota, educador competente, do qual divergi por um momento, mas que merece todo o meu respeito. Mas, as poucas linhas já dedicadas ao personagem que nem merece minha citação, posto que "moribundo" se encontra, já fazem de mim um tolo. Volto a ignorá-lo, portanto!
Aos que me seguem ao longo desses anos todos, sem necessariamente terem a obrigação de concordar com todas as minhas inserções, manifesto meu agradecimento muito especial. Desde o inicio tenho esclarecido que os amigos já possuem diversos sites e blogs oficiais aonde podem recorrer a matérias de cunho exclusivamente espirituais e religiosos. Meu blog tem a finalidade de dizer como Oséias Santos pensa, analisa e vê os mais diversos temas e assuntos.Aqui assumo posições bem claras sem o objetivo de agradar. Como eleitor do PT e torcedor do Remo, dentre outras manifestações, vocês tem me conhecido. Ora me detestam, ora me suportam, ora me aplaudem, ora me criticam, ora me amam! Tudo isso é perfeitamente aceitável! Afinal, os que assumem posturas públicas estão sujeitos a tudo isso.
Que Deus abençõe a todos vocês! Vou dormir feliz por tê-los comigo por tanto tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário