segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em Belém, Ana Júlia é aclamada por pastores de 641 igrejas da Assembleia de Deus


Encontro
23/08/2010 21h25

Ana Júlia fala sobre seus projetos e ações que realizou em seu governo.

O pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém, Samuel Câmara, apresentou na tarde de hoje (23), a candidata Ana Júlia (PT) a líderes de 641 igrejas da área metropolitana, durante o encontro dos pastores no templo sede da igreja no Pará. “Como líderes (da Assembleia de Deus) nós estamos unidos para ver Vossa Excelência no governo do Estado”, disse Câmara para a candidata ao governo do Estado pela Frente Popular Acelera Pará.

Ana Júlia foi aplaudida de pé pelos pastores, após fazer um balanço das principais ações de governo. Ela citou a inclusão social, com destaque para quase 50 mil Bolsas Trabalho, a inclusão digital por meio do Navegapará, o estímulo ao desenvolvimento com a atração de indústrias e geração de empregos, sendo 17 mil só no 1º semestre de 2010 __ou seja, 10 mil a mais que no 1º semestre do ano passado. Ana Júlia falou também do reforço na segurança pública com mais viaturas e equipamentos e quase quatro mil policiais a mais nas ruas até o final do ano, da atração de obras estruturantes, como as eclusas de Tucuruí e hidrovia do Tocantins, a garantia de 10% da energia de Belo Monte para o Pará e obras compensatórias e estruturantes para a população local, entre outros.

INCLUSÃO

“Entendemos que o governo deve prover a necessidade de todos, mas principalmente dos que mais precisam”, ressaltou a candidata. Ela destacou a importância de o Estado estimular o desenvolvimento para melhorar a vida das pessoas com mais emprego e arrecadação de impostos que retornam à população em forma de políticas públicas.

O pastor Samuel Câmara testemunhou aos demais pastores que a segurança melhorou em Belém com a presença das viaturas em todos os cantos. Ele agradeceu Ana Júlia por ter homenageado o fundador da Assembleia de Deus no Pará, Daniel Berg, batizando com o nome dele o elevado do anel viário construído no cruzamento das Avenidas Pedro Álvares Cabral com Júlio César, dentro do Ação Metrópóle, o maior programa de integração de transporte da Metrpolitana já executado.

Ana Júlia também falou da importância das igrejas e da fé em Deus na formação dos valores individuais para ajudar o Estado a coibir a violência dentro das famílias. Samuel Câmara agradeceu Ana Júlia por ter aceitado o convite da Assembleia de Deus e pediu que ela retorne quando quiser: “A casa (Assembleia de Deus) lhe pertence”, disse.

Nenhum comentário: