quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dona Rosa e Célio preparando outras atividades para o PG Levitas.






MEU DIA



Ontem tive um dia intenso, repleto de atividades que só se encerraram as 22h00. Às oito já me encontrava em Anannineua, próximo a Prefeitura local. Após, rumei para a Av. José Malcher onde, a partir de então, passei a acompanhá-lo em uma série de visitas e incursões, todas de caráter político, concluídas exatamente às 19h25m. Foi exatamente neste horário que cheguei a residência do amigo e irmão Enoque Lameira, na Passagem Cajuí, bairro da Marambaia. Lá funciona o PEQUENO GRUPO LEVITA, liderado com muita competência pelo meu amigo Edvaldo de Souza. Foi emocionante o que passei a comprovar naquele local! Um grupo de 18 pessoas reúnem-se para estudar a bíblia, testemunhar e orar pedindo a presença de Deus em suas vidas. O que é mais interessante: quase a metade dessas pessoas não são adventistas. Ouvi de uma delas, uma senhora, a quando dos testemunhos, após fazer seus agradecimentos:
" Nunca mais quero me separar de vocês"! Isso só já justicicaria os três mêses passados em treinamento!
O que me chamou mais a atenção foram as iniciativas tomadas pelo amigo Edvaldo e sua espôsa Rosa. Além de realizarem o que é recomendado a uma reunião de PG, providenciaram outras atividades que acabam por aproximar mais o grupo, tornando-os uma família.
Fiquei com o Grupo até as 20h15 minutos, documentando com fotos, saindo, a seguir, para outra atividade semelhante.
Cansado, mas muito feliz, cheguei em casa bastante cansado, mas com uma produtividade diária de 100%.
Havendo estado no 40 Horas e Curuçambá, bairros extremamente perigosos, pude reclinar a cabeça para dormir, agradecido ao meu Deus por sua companhia e proteção.
Ao lado o casal Edvaldo/Rosa, ele lider do PG Levitas, realizando um trabalho que agrada o coração de Deus.

Nenhum comentário: